O CÃO DA FAMÍLIA MORREU. 2 DIAS DEPOIS, RECEBERAM UM SINAL DE QUE ELE ESTAVA BEM

Para os donos de cachorrinhos, os patudos são muito importantes. Para além de serem os animais de estimação da família, eles tomam um lugar muito especial nos corações dos donos, até que acabam por se tornar “membros da família”.

Amar é lindo mas sempre complicado. É claro que quem ama se importa, por isso, quando a pessoa ou animal amado estão doentes é muito duro gerir essa situação. O medo de perder quem amamos, é por vezes tão forte que nós próprios nos sentimos doentes.

Benir é um cachorrinho, sua família são os Callaghan. Eles o resgataram anos atrás e o levaram para sua quarta casa. O animal sofria de vários problemas de saúde mas os Callaghans sempre fizeram o melhor para mantê-lo feliz.Por entre as muitas cirurgias a que foi submetido, o peludinho viveu 15 anos, acabando por falecer, infelizmente, no final do seu último procedimento. A família ficou devastada com a perda desse membro da família.

Dois dias após a partida de Bandit, sua mãe humana, notou algo que lhe deu calafrios. A tigela de água do amiguinho de quatro patas, ainda permanecia no mesmo local pois a família, devastada e em luto ainda não tinha forças para arrumar seus pertences.

Quando a mulher olhou para baixo, ela ficou de boca aberta ao ver que a água restante da taça, tinha formado um rosto sorridente.

Alguns podem achar que isso é apenas uma coincidência, o assentar natural da água… Porém, os Callaghan acreditam que esse é um sinal do cachorrinho, dizendo que está bem.

Catie é a filha da família, ela tirou uma foto da tigela de rosto sorridente e postou no Twitter. Rapidamente o post se tornou viral, recebendo mais de 13.000 tweets. Centenas de usuários prestaram suas condolências.

Outras pessoas responderam ao Tweet, com uma imagem semelhante, afirmando: ” Aconteceu-me a mesma coisa! No inicio de 2015, estava a chorar no meu trabalho porque tinha acabado de perder o meu cachorro. Então olhei para baixo e vi isso.”

Talvez o céu aceite também nossos patudinhos, não é mesmo?







Tags